REAPER_host 32.exe Parou de Funcionar

Atualizado on 24 de agosto de 2018 em Geral
2 on 23 de agosto de 2018

Reaper 5.94 e outras versoes anteriores com o memso problema

no winows 7 64 bts

reaper 32 bts Parou de funiconar apos essa mensagem os plguins 32 bts não funciona

tiver alguem entendido no assunto por favor nos ajude

• Curtido por
Responder
0 on 24 de agosto de 2018

Olá Romanny:
Vou transcrever aqui a resposta que coloquei em outro post no qual você mencionou o problema.

“Eu uso Windows 10 64 bits e o REAPER 64 bits.
O que faço para evitar problemas é criar uma pasta VST Plug-ins 64 bits em C:\Arquivos de Programas (fica então no caminho C:\Arquivos de progrmas\VST Plug-ins 64 bits) e nela instalo todos os plug-ins e instrumentos virtuais que sejam 64 bits.
Depois crio uma pasta VST Plug-ins 32 bits em C:\Arquivos de programas(x86) (fica então no caminho C:\Arquivos de programas(x86)\VST Plug-ins 32 bits) e nela instalo todos os plug-ins e instrumentos virtuais que sejam 32 bits.
No REAPER, seleciono para escanear apenas a pasta de plug-ins de 64 bits, assim os de 32 não são escaneados e por isto não usados. Normalmente os instaladores de plug-ins e instrumentos virtuais tem instalação separada para 32 e 64 bits e possibilitam que se escolha o caminho para instalação de cada um deles.
Caso algum plug-in tenha apenas DLL de 32 bits e ele me seja importante para uso, copio a DLL para a pasta de plug-ins de 64 bits, o que permite que o REAPER o escaneie e use. Assim, o uso de plug-ins 32 bits na minha plataforma de 64 bits fica limitado ao uso apenas dos que eu repute como importantes. E caso algum deles me cause problema, deleto a DLL e tento encontrar outro instrumento similar que tenha versão em 64 bits.
Outra dica quando se for usar plug-ins de 32 bits numa plataforma de 64 bits (vale também para a situação inversa, plug-ins de 64 bits numa plataforma de 32 bits), é clicar na aba FX, na relação de plug-ins localizar o de bit rate diferente do da plataforma, clicar com o direito do mouse nele e escolher a opção Run as > Embed bridged UI e dar Ok. 
Espero que ajude.
Abraço.”

• Curtido por
Responder
Cancelar
0 on 24 de agosto de 2018

OLA JUCA GRANDE PARCEIRO QUANTO TEMPO MEU REY COMPRAMOS UM VST DE ACORDEON NUMA PARCERIA UMAS VEZ TENHO E USO ATE HOJE

CARO JUCA ESSES PASSOS NO QUAL VC DESCREU FIZ E FAÇO SEMPRE ESSE CAMINHO

O PROBLEMA E QUE TENHO VARIOS VSTS QUE SÃO 32 E BITS E NESSECITO DELES E A MAIORIA NÃO TEM AINDA NA VERSÃO 64 BTS

O IDEAL SERIA A CROKOS CONTINUAR DANDO SUPORTE. VERSÃO 4.7 DO REAPER NÃO TEM, ESSE PROBLEMA

MAS FIZ DE UMA MANEIRA QUE TO ME VIRANDO INSTALO O REAPER 32 E O 64 ASSIM TO CONSEGUINDO TRABALHAR

AGRADEÇO DE CORAÇÃO A SUA RESPOSTA

• Curtido por
Responder
Cancelar
Loading more replies